Após anunciar sua saída do Grupo Globo, o jornalista Lucas Strabko, o Cartolouco, usou seu perfil no Instagram nesta quarta-feira (15) para explicar o ocorrido e dar sua própria versão sobre o assunto e admitiu que quando começou a ganhar mais espaço na emissora, era imaturo.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJyQlBReEc0UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
“Meu casamento como a Globo foi lindo, foi maravilhoso, deu tudo certo. Tudo tem um começo, meio e fim e foi o momento de acabar. A gente acabou super bem, se amando pra caramba. E, nestes momentos, o pessoal começa a rebuscar lista de polêmicas e, como vocês podem ver, todas são de 2018. Eu era muito imaturo e novo para a posição que estava ocupando e cometi erros. Sim, eu admito. Mas eu amadureci muito, tanto que em 2019 eu passei limpo, bem demais, voando”, avaliou Strabko.
“A derrocada aconteceu na história do álcool gel. Para mim não foi nada de mais, não ofendeu ninguém, mas deu ruim. E um acúmulo de coisas resultou na minha demissão. Mas eu amadureci muito e pensei demais nos últimos dias. O vídeo da minha demissão prova isso”, acrescentou.
De acordo com o UOL Esporte, o episódio do álcool gel, que aconteceu em fevereiro e citado pelo pelo apresentador, abreviou a temporada de Strabko no Globo Esporte de São Paulo, onde estava emplacando matérias diariamente desde outubro de 2019, e o fez retornar para o Rio de Janeiro.
FUI DEMITIDO DA GLOBO pic.twitter.com/4JlZRnpybH
— Cartolouco (@EstagiarioDoGE) April 13, 2020

