Home Mídia Esportiva Casagrande revela papel da Globo e de Galvão Bueno na luta contra a dependência química

Casagrande revela papel da Globo e de Galvão Bueno na luta contra a dependência química

Comentarista conversou com o narrador durante uma live nesta quinta-feira

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O comentarista Walter Casagrande e Galvão Bueno participaram de uma live no Instagram nesta quinta-feira (16), onde o narrador falou sobre a recuperação da dependência química do ex-jogador.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJYWWhiTHlPbSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

“Você é um vitorioso como jogador, como profissional de comunicação, mas sua vitória na vida é a volta desse inferno da dependência química. E você não tenta esconder isso. Aliás, você já disse que não quer esquecer, para lembrar o quanto ruim foi e enxergar o quanto a sua vida está boa”, disse Galvão ao amigo.

PUBLICIDADE

Ao agradecer as palavras de Galvão, Casagrande aproveitou para comentar sobre a importância do narrador e da TV Globo na sua recuperação. Segundo ele, o amigo teve um papel muito importante na sua vida.

“Essa história da minha recuperação foi difícil pra caramba. O que as pessoas não sabem é que a TV Globo me apoiou de forma espetacular. Quando a emissora me disse para ficar tranquilo e só focar na recuperação, aquilo me deu muita força. E você, Galvão, me deu força lá dentro, no momento em que os diretores talvez tenham duvidado. Então, é importante saber que além de um narrador maravilhoso, você teve um papel inesquecível na minha recuperação”, revelou.

Mais tarde, depois da conversa, Galvão Bueno usou suas redes sociais para compartilhar alguns trechos da transmissão. Resenha muito especial com o grande Casagrande, falando da vida, da carreira e de muitas amizades”, escreveu ele na legenda.