Home Futebol Clubes da Inglaterra e Itália se interessam por James Rodríguez

Clubes da Inglaterra e Itália se interessam por James Rodríguez

Colombiano não está nos projetos do Técnico Zinedine Zidane

Raphaela Silva
Colaboradora do Torcedores.com.

Perto do fim do contrato com o Real Madrid e fora dos projetos do técnico Zidane, o meio campista colombiano James Rodríguez, pode jogar a próxima temporada na Inglaterra ou na Itália, onde algumas equipes estão interessadas no seu futebol.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Na Itália, pelo menos dois grandes clubes estão de olho no meia: O Napoli, que quase contratou James na temporada passada; e a Juventus, equipe que joga seu amigo e ex-companheiro Cristiano Ronaldo, ambos possuem o mesmo agente, Jorge Mendes. O craque português poderia ajudar o colombiano em sua adaptação em Turim.

As portas da Premier League também estão abertas para James. Manchester United, que está montando um elenco para disputar títulos na próxima temporada, se interessa pelo jogador que completará 29 anos em julho, e que pode ser envolvido em uma troca com Pogba, que interessa ao Madrid. O Everton também já procurou saber da situação do colombiano, que já trabalhou com o técnico Carlo Ancelotti na temporada 2014/2015, em seu melhor momento no time espanhol.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: 

El Shaarawy retorna à China após período de isolamento: “De volta à normalidade”

Neymar, Romário e mais: relembre todos os artilheiros da Copa do Brasil

PUBLICIDADE