Home Mídia Esportiva Comentarista da Fox defende Jorge Jesus em polêmica com Pedrinho: “Ele falou alguma mentira?”

Comentarista da Fox defende Jorge Jesus em polêmica com Pedrinho: “Ele falou alguma mentira?”

Jorge Jesus afirmou que existem vários jogadores melhores que Pedrinho no futebol brasileiro, e o jogador do Corinthians rebateu o técnico português

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O jornalista Leandro Quesada defendeu o técnico Jorge Jesus na polêmica envolvendo o meia Pedrinho, do Corinthians. Durante o programa “Central Fox”, do Fox Sports, o comentarista disse que o treinador português não mentiu ao avaliar o jogador contratado pelo Benfica e que, talvez, até tenha o ajudado a perceber que ele precisa mostrar mais.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiI3ZlVZbFdjWiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Jesus está falando muito, é verdade. Mas estamos numa democracia, todos nós falamos muito, estamos aqui para isso. Mas ele falou alguma mentira? Não falou. Dudu é melhor que o Pedrinho? Não vou responder. Everton Cebolinha é melhor que o Pedrinho? Também não irei responder. Rony? Michael? Então acho que já está respondido. O Pedrinho foi decisivo naquela semifinal de Copa do Brasil, depois disso, qual foi a sequência que ele nos mostrou pra desconsiderar aquilo que o Jesus falou? Nenhuma. Talvez ele tenha ajudado o Pedrinho falando isso, pois está precisando mostrar mais vontade”, avaliou Quesada.

ENTENDA A POLÊMICA:

Há algumas semanas, em entrevista à Fox Sports, Jorge Jesus foi questionado sobre Pedrinho, contratado pelo Benfica, que é justamente um dos ex-clubes comandados pelo treinador. O português avaliou que existem jogadores melhores que o corintiano no futebol brasileiro.

“Se me perguntarem se há jogadores no Brasil na mesma posição do Pedrinho melhores que ele, eu digo que tem, mais que um, vários. Cebolinha, Dudu, Rony, Michael… Já lhe disse quatro”, opinou Jesus na ocasião.

PUBLICIDADE

Em entrevista publicada pelo jornal português Record, nesta segunda-feira (6), Pedrinho rebateu a declaração de Jorge Jesus. “Creio que ele não me conhece bem. Acabou de chegar ao futebol brasileiro e só me viu jogar numa posição em que quis me comparar com jogadores que têm características diferentes. Mas tenho a certeza de que, com o tempo, vai poder mudar de opinião.”

LEIA MAIS:
Gabigol sonha em fazer parceria com Neymar: “Ele sempre falou que tem vontade de jogar no Flamengo”

Zico relembra fase difícil do Flamengo e provocações: “Acabou o cheirinho, as taças entraram pelas narinas”