Home Futebol Corinthians: Edmundo cobra Tiago Nunes por melhores resultados: “Dá desculpas esfarrapadas”

Corinthians: Edmundo cobra Tiago Nunes por melhores resultados: “Dá desculpas esfarrapadas”

Técnico do Corinthians já se vê pressionado no cargo

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O início de Tiago Nunes no Corinthians está longe da expectativa que foi criada. Com apenas três meses de bola rolando, o Timão acumula uma dolorosa eliminação para o Guaraní, do Paraguai, na pré-Libertadores, e está fora da zona de classificação para a fase final do Campeonato Paulista.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Na visão do ex-jogador Edmundo e hoje comentarista dos canais FOX Sports, Tiago precisa refletir sobre o que foi feito até agora e parar de dar desculpas pelos resultados negativos.

“O que acontece no Corinthians é cada um por si e Deus por todos, pois não tem ninguém ali que assuma as responsabilidades pelos maus resultados. Nem diretoria, comissão técnica e jogadores. E aí fica uma troca de acusações que não é benéfico para o clube. Por isso as coisas tendem a não caminhar para um lugar comum”, diz.

PUBLICIDADE

“Regras e cartilhas todos os clubes possuem. Um horário de chegada, saída, quais treinamentos serão realizados no dia. Então todos os clubes tem isso. A gente não comenta de problemas no elenco do Flamengo pois já foram três títulos neste começo de ano. Para a harmonia retornar ao Corinthians é preciso vencer. Eu espero que o Tiago Nunes esteja refletindo sobre as coisas que ele anda fazendo, as desculpas esfarrapadas nas últimas derrotas. Lá em Novorizonte ele culpou o gramado, mas esquece que a empresa que administra lá o campo é a mesma da Arena. É parar de dar desculpa, colocar a mão na massa e fazer esse time jogar um bom futebol”, completou Edmundo.

LEIA MAIS: