Home Futebol Coronavírus estragou festa de renovação de contrato de Benzema com Real Madrid

Coronavírus estragou festa de renovação de contrato de Benzema com Real Madrid

Novo contrato do francês com o Real Madrid foi assinado antes da partida contra o Manchester City pela Champions League

Vinícius Rodrigues Alves
Advogado por formação, roqueiro de criação e escritor por opção!

Karim Benezama renovou seu contrato com o Real Madrid. O novo vínculo foi firmado no dia 26 de fevereiro, momentos antes da partida da Champions League contra o Manchester City no estádio Santiago Bernabéu.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O contrato do atacante com o clube merengue, que se encerraria em 2021, foi renovado até 30 de junho de 2022, coincidindo com o aniversário de 34 anos do francês.

PUBLICIDADE

A informação foi divulgado pelo agente do jogador, Karim Djaziri durante sua participação no programa Team Duga, da RMC Sport.

“Karim acabou de estender seu contrato até 2022. É oficial”, disse na ocasião

A divulgação da notícia da renovação de contrato do jogador de forma oficial pelo Real Madrid seria realizada apenas ao final da temporada.

No entanto, diante do cenário de pandemia pelo coronavírus e o adiamento de todas as competições esportivas sem um prazo determinado acabaram alterando o roteiro das coisas.

PUBLICIDADE

A intenção do Real Madrid era fazer um anúncio em grande estilo, com agradecimentos pelo bom desempenho de Benzema nestas últimas temporadas.

A cerimônia seria feita na sala de reuniões com a presença do presidente do clube, Florentino Pérez. Haveria o aperto de mãos entre os dois com os 13 troféus da Champions League ao fundo, dos quais Benzema ajudou a conquistar quatro.

Além disso, uma camisa com nome do atacante com o número 2022 seria utilizado. O manto está guardado no interior do piso principal do estádio, mas até o momento não há uma data para sua exibição pública.

Benzema chegou ao Real Madrid em 2009. De lá pra cá são 501 jogos com a camisa do clube, 241 gols marcados, além de 119 assistências.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Pedrinho, hoje comentarista, relembra apelido de ‘podrinho’ e chora ao falar sobre depressão: “Estava no fundo do poço”

 

 

PUBLICIDADE