Home Games Coronavírus: Milan e Inter de Milão confirmam primeiro clássico virtual

Coronavírus: Milan e Inter de Milão confirmam primeiro clássico virtual

Quem representará o lado Rossonero será o atacante português, Rafael Leão que terá como adversário Sebastiano Esposito

Carlos Henrique Correia
Colaborador do Torcedores.com.

O avanço da pandemia do novo coronavírus paralisou o mundo de uma forma geral, o esporte, por sua vez, não escapou. Muitos países adotaram medidas de isolamento social para conter a propagação da doença. Na Itália, um dos locais mais afetados pelo COVID-19, a Série A está paralisada há dois meses. Mas torcedores de Milan e Inter de Milão poderão matar a saudade no próximo sábado (11).

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Os dois times confirmaram a realização do primeiro clássico virtual da história. Os rivais se enfrentarão, agora, no mundo dos games. A disputa será no Pro Evolution Soccer (PES). Pelo lado Rossonero, quem estará no controle será o atacante Rafael Leão que terá como adversário Sebastiano Esposito.

“Não podemos estar fisicamente em um campo de futebol agora, então será muito divertido representar meu time e jogar contra Sebastiano (Esposito) no PES”, disse o português de 20 anos ao site oficial do clube.

PUBLICIDADE

Mas a vida do companheiro de Lucas Paquetá não será fácil, isso porque seu rival foi selecionado, entre todos os outros jogadores do elenco, por sua experiência e habilidade no jogo. A promessa é de um grande duelo.

“Este é um derby, afinal, e quero vencer, mas o mais importante é que é uma maneira de estar um pouco mais perto dos nossos fãs nestes tempos difíceis”, acrescentou o atleta do Milan.

A partida terá transmissão da plataforma de streaming DAZN, além de todas as redes sociais oficiais das duas equipes. O evento on-line é mais uma iniciativa, de uma série, para unir os apaixonados pelo esporte.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE