Home Futebol Cristiano Ronaldo é criticado por treinar no Estádio da Madeira: “Não tem privilégios”

Cristiano Ronaldo é criticado por treinar no Estádio da Madeira: “Não tem privilégios”

Atacante da Juventus está em isolamento social ao lado de sua família em Portugal por conta da pandemia do novo coronavírus

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Em isolamente na Ilha da Madeira por conta da pandemia do novo coronavírus, Cristiano Ronaldo está sendo muito criticado após decidir sair de casa para treinar no Estádio da Madeira. O jogador da Juventus fazia exercícios em casa, mas nesta quinta-feira (9), resolveu “ignorar” a quarentena e foi até às instalações esportivas para uma sessão de treinamento.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Cristiano Ronaldo está em Portugal junto com seus filhos e sua namorada desde 9 de março. Na Ilha da Madeira, as restrições de isolamento não são tão rígidas quanto na Espanha e as pessoas podem deixar suas casas para fazer compras e também se exercitar ao ar livre por um curto período de tempo, segundo informações do Mundo Deportivo. No entanto, a ida de CR7 ao estádio não foi bem recebida pela maioria dos portugueses.

“Cristiano Ronaldo não tem uma permissão especial para treinar”, disse Pedro Ramos, conselheiro de saúde da região da Madeira. “Você tem o direito de treinar desde que respeite as regras, como todos os cidadãos. Não tem privilégios.”

PUBLICIDADE

O diretor da comunicação da Lazio, Arturo Diaconale, também se pronunciou contra Cristiano Ronaldo:

“Os jogadores que estão em outro país têm a oportunidade de treinarem, tal como acontece com os da Lazio. Só que existe uma diferença. Os nossos têm feito o trabalho em casa, mas em Portugal recebemos algumas imagens esplendidas de Ronaldo treinando num belíssimo campo.”

LEIA MAIS:

Cristiano Ronaldo sempre deixou a porta aberta para voltar ao Real Madrid, diz zagueiro português

PUBLICIDADE