Home Games Crysis Remastered: jogo é anunciado para PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch

Crysis Remastered: jogo é anunciado para PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch

o jogo foi lançado primeiramente em 2007 para PC, PlayStation 3 e Xbox 360

Por Gabriel Maiante em 16/04/2020 11:22 - Atualizado há 4 anos

Crysis
Divulgação - Crytek

O renomado e conhecido jogo de FPS Crysis receberá uma nova versão para PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch. Os rumores começaram a surgir quando o perfil oficial do game no Twitter foi reativado depois de anos sem receber nenhuma atualização. Agora, um vazamento no site da desenvolvedora Crytek confirmou que o jogo será lançado.

Um usuário do Twitter conhecido como Lashman foi quem deu a informação inicial sobre o vazamento no site da desenvolvedora. Decerto, foi possível visualizar que o Nintendo Switch receberá pela primeira vez um jogo da série de FPS. Apesar do vazamento, a página correspondente ao conteúdo foi retirado do site da Crytek após ser compartilhada na internet. Assim, agora é necessário esperar o anuncio oficial da empresa.

Vale lembrar, que a franquia Crysis já teve quatro jogos lançados para diversas plataformas. O último game da franquia saiu em 2013 também para PC, Xbox 360 e PlayStation 3. Era aguardado que novos games da franquia seriam lançados para a oitava geração, mas o esperado Crysis 4 acabou não sendo lançado.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? clique aqui e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram!

Por fim, é bom lembrar que até o momento a informação oficial sobre o lançamento do game não foi revelado pela desenvolvedora. Desse modo, é necessário esperar um anuncio oficial da Crytek sobre a confirmação do jogo pois a mesma retirou o conteúdo do ar. O anuncio deve acontecer em breve por conta das informações reveladas.

LEIA MAIS

Pokémon Company ameaça banir jogadores que se desconectem de partidas online

Exit mobile version