Home Games Pokémon Company ameaça banir jogadores que se desconectem de partidas online

Pokémon Company ameaça banir jogadores que se desconectem de partidas online

A empresa comunicou que não exitará em banir estes usuários

Gabriel Maiante
Colaborador do Torcedores.com.

Recentemente diversos jogadores de Pokémon Sword & Shield descobriram um bug no jogo que permitia com que caso eles se desconectassem das partidas online para manipular seus registros de vitórias e derrotas. Desse modo, a quantidade de usuários que utilizaram desta técnica para se beneficiar aumentou de maneira considerável nas últimas semanas.

PUBLICIDADE

Assim, a Pokémon Company comunicou que esses jogadores poderão ser banidos para sempre do jogo caso continuem praticando este tipo de técnica considerada suja. A empresa fez esse comunicado no suporte do site japonês. No entanto, ela vale para todos que utilizarem deste artifício para se beneficiar.

Vale lembrar, que recentemente, começaram a surgir diversos hacks e Pokémons não disponíveis no game feitos a partir de hack. Além do mais, com a chegada do Pokémon Home, monstrinhos irregulares de outros games também começaram a circular dentro do game.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? clique aqui e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram!

Por fim, a Pokémon Company revelou que esses usuários poderão sofrer punições severas. Vale lembrar, que anteriormente, a empresa japonesa já tomou diversas providências em títulos antigos por conta de hackers e monstrinhos irregulares sendo utilizados até em campeonatos oficiais.

Dentre as punições estão o banimento do jogo no Nintendo Switch e a exclusão em torneios oficiais organizados pela empresa.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Nintendo Switch é mais procurado na Coréia do Sul que mascaras para prevenção do coronavírus