A Submarino Stars emitiu um comunicado nesta segunda-feira (6), anunciando a suspensão de todas as atividades em que a organização está envolvida. A equipe feminina de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) e funcionários trabalham nos bastidores, foram dispensados.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
No comunicado a Organização explicou que é “inviável seguir com o projeto” durante esse período de Coronavírus, e que esperam retornar com o projeto tudo se normalizar: “É com grande pesar que comunicamos a suspensão das nossas atividades devido à situação envolvendo o COVID-19”, inicia o comunicado.
https://twitter.com/teamstarspro/status/1247180422821433346
“Por agora, é inviável seguir com o projeto, então decidimos liberar todo administrativo e jogadores. Somos gratos pelo trabalho feito até aqui e sentimos muito em dar esta notícia. Esperamos poder retornar com a organização quando tudo se normalizar.”, informou a organização.
A equipe CS:GO chegou à final da Primeira Liga Feminina de Games Club de 2020 contra a FURIA, e ficaram com o vice-campeonato, desbancando outras equipes tidas como favoritas na competição.
LEIA MAIS:
Dirt Rally 2.0 e outros jogos para PC aconselham jogadores sobre Coronavírus: “Fique em casa”
Em entrevista ao BAFTA, Hideo Kojima fala sobre Metal Gear, Death Standing e Silent Hills

