Home Futebol Diego Souza, do Grêmio, se rende ao Flamengo: “É o time a ser batido”

Diego Souza, do Grêmio, se rende ao Flamengo: “É o time a ser batido”

Jogador do Grêmio disse ainda que o favoritismo do Flamengo no Brasil é merecido

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.
PUBLICIDADE

Diego Souza, do Grêmio, elogiou o Flamengo e afirmou que no futebol brasileiro o rubro-negro carioca é o time a ser batido.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Segundo o atacante, o futebol apresentado pela equipe de Jorge Jesus coloca o Flamengo como favorito nas competições. As declarações do atacante Tricolor foram feitas em uma entrevista ao SportSCenter, da ESPN Brasil, na última quarta-feira (1).

“Não é um problema a imprensa exaltar o Flamengo. A gente sabe da qualidade do time deles. O favoritismo é merecido. E não só no papel. Eles têm demonstrado isso dentro de campo. É o time a ser batido, com certeza. Os times inteligentes, que enfrentarem o Flamengo, têm que se preparar. É uma equipe muito qualificada”, afirmou Diego Souza.

PUBLICIDADE

O atacante gremista ainda comentou sobre as negociações em relação aos salários dos jogadores do clube gaúcho neste momento de crise por causa da pandemia do coronavírus. Diego Souza se mostrou confiante sobre uma solução e disse que considera a proposta do clube justa.

“Quando se fala em salários, todos temos contratos, compromissos. É uma coisa a ser conversada. A gente sabe que os clubes vão ter problemas com a falta de partidas e de pagamentos das cotas de TV. Aqui no Grêmio, as coisas estão bem encaminhadas para serem resolvidas. A sugestão do presidente é justa e nós, jogadores, temos que aceitar e entender esse momento”, completou Diego Souza.

LEIA MAIS: