Home Tênis Djokovic diz ser contra a vacinação e dispara: “Não quero ser forçado a ser vacinado para viajar”

Djokovic diz ser contra a vacinação e dispara: “Não quero ser forçado a ser vacinado para viajar”

Em transmissão direta pelo Facebook, atleta deu sua opinião sobre o assunto 

Raphaela Silva
Colaboradora do Torcedores.com.

Devido ao espalhamento do Coronavírus, gerando um grande número de infectados, o mundo busca, incansavelmente, a criação de uma vacina. Ela traria benefícios, como reduzir os efeitos do COVID-19. Mas para o tenista Novak Djokovic, ela poderá ser um “problema”.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJhaHNSa0xlZyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Em uma transmissão direta pelo Facebook, o Sérvio afirmou ser contra a vacinação. Ele disse que não quer ser obrigado a se vacinar, mas caso não tenha solução, terá que tomar uma decisão.

PUBLICIDADE

“Pessoalmente sou contra a vacinação e não quero ser forçado por alguém a ter que ser vacinado para poder viajar. No entanto, caso passe a ser obrigatório, terei que tomar uma decisão. Tenho a minha maneira de ver as coisas, mas terei que mudar alguma coisa”

O número um do ranking ATP, falou que, pelo que parece, a vacinação será obrigatória para atletas. Mas garantiu não saber de nada relacionado no momento.

“Não sei o que vai acontecer. No caso de a temporada ser retomada em julho, agosto ou setembro, o que eu não acredito, percebo que a vacina seja obrigatória para os atletas. Mas para já ainda nem sequer há vacina. Vamos ver”

APOIO EM MEIO À PANDEMIA

Novak Djokovic revelou neste final de semana a ideia de ajudar tenistas que passam por dificuldades para se manterem ativos durante a crise do Coronavírus. Com apoio de Rafael Nadal, Roger Federer  e dos demais atletas que estão no Top 100, seria criado um fundo que visa pagar jogadores de rankings inferiores. No total a campanha poderá arrecadar cerca de 4 milhões de euros (quase 21 milhões de reais).

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Presidente da Federação Alemã fala em retorno dos jogos com portões fechados

Presidente da Federação Italiana: “O futebol movimenta 5 bilhões de euros, parar hoje seria um desastre”

PUBLICIDADE