Home Lutas Donald Cerrone diz ainda se sentir mal após derrota para McGregor

Donald Cerrone diz ainda se sentir mal após derrota para McGregor

‘Cowboy’ disse em entrevista que ‘coração ainda dói’ ao lembrar do nocaute sofrido no UFC 246

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Em poucos segundos, Donald Cerrone se tornou mais uma vítima da ‘máquina de nocautes’ de Conor McGregor na luta que realizaram em janeiro no UFC 246. Um resultado que o ‘Cowboy’ confessou que ainda não desceu por sua garganta.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJacmtWR3J0cyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Em entrevista ao MMAFighting, Cerrone afirmou que a repentina derrota, em 40 segundos, causou-lhe diversos questionamentos pessoais sobre o seu futuro e como lidou com a preparação para o combate diante do irlandês.

PUBLICIDADE

“Meu cérebro sentiu muito a surra que levei naqueles 40 segundos de luta. Mas estou bem, meu olho já melhorou, meu coração ainda dói, mas isso é que é o esporte. Vamos lá e fazemos acontecer”, disse o lutador americano.

Durante o período pós-luta, Cerrone teve que lidar com notícias de que quebrou o osso orbital da face e no nariz. Além de diversos questionamentos sobre sua atuação, que foi criticada por não encarar de frente o grande astro do UFC. Agora, em maio, terá sua chance de redenção diante de Anthony Pettis.

“A única coisa que você pode fazer neste esporte é engolir e seguir em frente. Não posso remoer isso, ficar o dia inteiro lamentando a derrota. Tive meu momento e o deixei escapar, mas no fim das contas, fui lá e fiz o que tinha que fazer. Enfrentei o melhor dos melhores e estou orgulhoso disso. Estou orgulhoso do que fiz neste esporte e como pai. É o que eu faço. Dou esperança para as pessoas e continuo lutando. É o que fazemos”, afirmou o ‘Cowboy’.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Khabib pede que Rússia respeite quarentena imposta no país

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC)