O volante Douglas Pedroso, do Boavista, finalista da Taça Guanabara 2020, sofreu um sequestro relâmpago na noite dessa segunda-feira (27), na Avenida Ayrton Senna, centro de Paraíba do Sul-RJ. Ele foi abordado por dois homens, sendo um deles armado, por volta das 18h40, enquanto estacionava o carro e falava ao celular.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
De acordo com a Polícia, Pedroso teve o carro roubado e foi levado a Três Rios, cidade vizinha, onde foi abandonado em um local isolado com uma mordaça, mãos e pés amarrados. Os bandidos contaram ao jogador que iriam usar o veículo para matar uma pessoa e logo após retornariam para devolve-lo e liberta-lo. No entanto, utilizaram o carro para realizar um assalto em um mercado, em Levy Gasparian-RJ, e fugiram com R$ 1.500, bebidas alcoólicas e três celulares.
Após ser deixado em um morro, o volante conseguiu pedir ajuda a pessoas que moravam por perto. A PM foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou o jogador ainda amordaço e amarrado. Em áudios que circulam no WhatsApp, testemunhas contam que Pedroso estava muito assustado e a todo tempo pedia que entrassem em contato com sua mãe e esposa.
Durante a madrugada, Policiais Militares do 38º Batalhão, de Três Rios, recuperaram o carro do jogador, que teve sua carteira, com cerca de R$ 100, e celular roubados. O caso foi registrado e está sendo investigado pela 107ª DP, de Paraíba do Sul.
LEIA MAIS
Todos os capitães que já levantaram a taça de campeão do Brasileirão
10 grandes vexames de brasileiros na Libertadores
13 promessas que vestiram a camisa da seleção brasileira, mas não vingaram

