Home Games Dubladora de ‘Pokémon’ morre por coronavírus

Dubladora de ‘Pokémon’ morre por coronavírus

Kumiko Okae é mais uma vítima da doença e falece aos 63 anos de idade

Filipe Queiroz
Colaborador do Torcedores.com.

A covid-19, ou novo coronavírus como é originalmente chamado, infectou mais uma personalidade do mundo dos famosos. Desta vez a categoria dos filmes e games foi alvo, mais especificamente afetando emocionalmente os fãs de Pokémon.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A dubladora japonesa Kumiko Okae foi acometida pelo vírus que invadiu a Ásia, Europa e América, bem como regiões de outros continentes. A também atriz fazia parte do grupo de risco por estar em tratamento contra o câncer e ter idade mais avançada (63 anos), o que chocou os amantes da saga de origem asiática.

PUBLICIDADE

A personalidade, muito conhecida entre os mais fanáticos fãs, ficou famosa após dublar a Jenny, personagem do filme “Pokémon: Lucario e o Mistério de Mew”. Em 2005, ela interpretou Ryouko Ayuhara no live-action de “Attack nº. 1”. A notícia de sua morte foi divulgada oficialmente na tarde da última quinta-feira, dia 23 de maio.

Kumiko fazia parte de uma TV japonesa na qual era apresentadora, e segundo informações da imprensa do Japão ela foi submetida a uma sessão radioterapia para tratar a enfermidade que tinha (câncer de mama), o que deve ter ocasionado uma febre no dia 3 de abril; após ser hospitalizada, o quadro de saúde da dubladora piorou gradativamente, o que complicou o tratamento da infecção causada pela covid-19.

Após mais de um mês, Kumiko Okae não resistiu aos sintomas da doença crítica e veio a falecer, sendo mais uma vítima da crise atual de saúde que acomete o planeta.

Saiba tudo sobre o universo dos Games no Torcedores.com

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Maringá decide organizar competições de Fifa 20 em meio à pandemia

CoD: Warzone: multiplayer estará gratuito neste final de semana

Travis Scott faz show histórico para 12,3 milhões de pessoas no Fortnite

PUBLICIDADE