Home Futebol Dybala relembra ida para a Juventus: “Não queria ir para mais lado nenhum”

Dybala relembra ida para a Juventus: “Não queria ir para mais lado nenhum”

Argentino chegou em junho de 2015 a Juve, custando cerca de 40 milhões de euros

Ítalo Bruno
Colaborador do Torcedores.com.

O ano era 2015 e o meia argentino Paulo Dybala se destacava com a camisa do Palermo, despertando o interesse de diversas equipes em contar com o seu futebol. O destino acabou sendo a Juventus, com quem acertou em junho daquele ano, custando aos cofres da equipe de Turim cerca de 40 milhões de euros.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista aos canais oficiais da Juventus, o camisa 10 recordou sua ida para o clube e disse lembrar desse dia “como se fosse ontem”.

“Estava em casa ,em Palermo com a minha mãe. Estávamos a falar sobre o que poderia vir a acontecer. Que equipe haveria de escolher. Na altura já haviam vários clubes interessados, chamadas de treinadores entre outros. Eu não ia fechar a porta a ninguém, mas também não dei quaisquer respostas, porque senti que, mais tarde ou mais cedo, iria chegar uma chamada da Juventus”, começou por recordar Dybala.

PUBLICIDADE

“Até que um dia, perto da hora de almoço, recebi uma chamada do meu agente a dizer que, dentro de uma hora iria receber uma chamada do diretor do futebol da Juventus. Falei com o Fabio Paratici, que me disse que iria fazer todos os possíveis para garantir que eu me juntaria à equipe. Desliguei o telefone, corri para a minha mãe e disse-lhe que não queria ir para mais lado nenhum”, contou o argentino.

Dybala foi um dos jogadores de futebol a serem infectados pelo coronavírus e atualmente passa por um período de recuperação da doença. A negociação com a Juventus, que ocorreu há quase cinco anos, vem se mostrando muito vantajosa para ambos, já que além de 91 gols e 36 assistências em 216 jogos, Dybala mais que dobrou o seu valor de mercado, hoje avaliado em aproximadamente 110 milhões de euros.

Leia mais

Também infectada pelo coronavírus, mulher do zagueiro Rugani dispara: “A vida traiu-nos”

PUBLICIDADE

Médico aponta duelo entre Lyon e Juventus como decisivo na propagação do coronavírus

Lenda do Manchester United escolhe seu “Dream Team” e deixa Cristiano Ronaldo de fora

PUBLICIDADE

Camisa da Democracia Corintiana é eleita por revista francesa como uma das mais lendárias de todos os tempos

Rescisão é publicada no BID e Jadson deixa o Corinthians

PUBLICIDADE