Home Mídia Esportiva Edmundo diz que o São Paulo “é igual carro a álcool” e aponta semelhanças com Flamengo

Edmundo diz que o São Paulo “é igual carro a álcool” e aponta semelhanças com Flamengo

Edmundo concordou com a fala de Pablo, mas destacou diferenças entre as duas equipes

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Durante o programa Expediente Futebol, do Fox Sports, desta quarta-feira (15), Edmundo concordou com a fala do atacante Pablo de que o São Paulo tem um estilo de jogo parecido com o do Flamengo. Mas, segundo o comentarista, o time paulista ainda não engrenou na temporada e está como um carro “a àlcool”.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJTaVBiY3VGeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

“O São Paulo está igual carro a álcool. Está demorando para pegar. Mas eu acredito muito no trabalho do Fernando Diniz e acho que quando o São Paulo funcionar, pode ser postulante aos títulos”, afirmou o ex-jogador.

PUBLICIDADE

Em seguida, Edmundo apontou algumas semelhanças e diferenças entre as duas equipes. Sendo que a principal diferença é no ataque.

“A ideia de jogo do Fernando Diniz é parecida com a do Flamengo. Falta a qualidade e a intensidade. A diferença no setor ofensivo é gritante, justamente onde o Pablo atua. Esse ano, a gente viu o São Paulo fazer ótimas partidas, mas na temporada passada fez menos gols que jogos. Ao contrário do Flamengo, time mais artilheiro do Brasil. Tem semelhanças, sim. Uma defesa sólida, um meio-campo forte, um goleiro que se destaca. Muitas semelhanças entre os dois times. Em relação ao poder ofensivo, o Pablo passou seis meses sem fazer gol. No Flamengo, o Gabigol e o Bruno Henrique faziam gol quase todo jogo”, disse Edmundo.

Declaração de Pablo

Em entrevista ao Jogo Aberto, da Band, Pablo disse que o seu time joga muito parecido com o Flamengo de Jorge Jesus.

“O Flamengo é o atual campeão brasileiro e da Libertadores, é a equipe a ser batida no Brasil, não tem dúvida. Manteve seu elenco, o Gabigol, que fez muitos gols, já começou o ano fazendo gol para caramba, Bruno Henrique, Arrascaeta, Diego… Enfim, é uma equipe que é muito forte, com o estilo do Jorge Jesus, que eu vejo ser muito parecido com o Fernando Diniz em termos de querer ter a posse de bola, de marcar com a linha alta. São duas equipes muito parecidas em termos de jogo”, disse o atacante.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: