Home Futebol Ex-Barcelona, Denis Suárez, doa material na luta contra o coronavírus

Ex-Barcelona, Denis Suárez, doa material na luta contra o coronavírus

Atualmente no Celta, meio-campista também doou alimentos

Lucas Antonio Luz Iglesias
Colaborador do Torcedores.com.

Além de participar de diversas competições de esportes virtuais, os famosos E-Sports, nesse período de pandemia de coronavírus. O meio-campista Denis Suárez, ex-Barcelona e atualmente no Celta, da Espanha, quis ajudar de outras formas quem passa dificuldades neste momento.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O jogador realizou a doação de 60 mil euros que serão repartidos entre o município de Salceda de Caselas, sua cidade natal e o Hospital Álvaro Cunqueiro de Vigo. Para ajudar a população de risco de sua cidade, ele doou 5 mil euros em produtos alimentícios.

Já os 55 mil euros restantes serão destinados o material sanitário necessário para combate o Covid-19 no Hospital Álvaro Cunqueiro. Com o objetivo de que todo o material seja o desejado e o demandado pelos serviços médicos, será organizado através do responsável por esses serviços, José Antonio Lago Álvarez.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, Denis Suárez, divulgou a doação “dizem que em tempos difíceis é quando você conhece de verdade as pessoas e é justo agora que o respeito, companheirismo, solidariedade… esses valores de tanto falamos nas escola e que estão presentes no futebol, são mais importantes do que nunca, por isso, hoje queremos participar de uma notícia que nos enche de orgulho”.

LEIA MAIS:

REVELAÇÃO FRANCESA PODE REFORÇAR O REAL MADRID NA PRÓXIMA TEMPORADA