Home Futebol Ex-Flamengo faz golaço em único país da Europa que segue com futebol durante crise do coronavírus; assista

Ex-Flamengo faz golaço em único país da Europa que segue com futebol durante crise do coronavírus; assista

Em Belarus, Gabriel Ramos fez golaço na vitória do Torpedo Zhodino

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Tem brasileiro brilhando no único país da Europa que segue tendo jogos de futebol durante a crise do coronavírus. O meia Gabriel Ramos, de 24 anos, fez um golaço e deu assistência na vitória do Torpedo Zhodino por 2 a 0 sobre o Energetik, pela Liga Bielorrússia.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Gabriel Ramos, que no Brasil jogou na base de Flamengo e Bahia, fez jogada individual e deu ótima assistência para Andrey abrir o placar. Depois, o camisa 8 arriscou o chute de fora da área e fez um golaço. Assista aos lances:

https://www.instagram.com/p/B-2dyJJpvWq/

PUBLICIDADE

A vitória deixou o Torpedo na liderança da Liga Bielorrúsia, com o retrospecto de três vitórias e uma derrota. Antes do golaço, Gabriel Ramos tinha entrado história de Belarus ao ser o primeiro gol a marcar no país.

O Torpedo também conta em seu elenco com o meia brasileiro Lipe Veloso, que jogou na base do Palmeiras. O jogador, que chegou por empréstimo junto ao FC Lviv e passou por quarentena, estreou pelo novo clube neste sábado (11).

Belarus é o único país da Europa que não suspendeu os jogos de futebol por causa da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Quem é Gabriel Ramos?

PUBLICIDADE

Com passagens pelas categorias de base de Flamengo e Bahia, Gabriel Ramos jogou profissionalmente no Brasil só pelo Cuiabá, em 2017. No ano seguinte se transferiu para o Dinamo Batumi, da Geórgia, e nesta temporada chegou ao Torpedo.

LEIA MAIS:

Palmeiras renova contrato de zagueiro capitão do Brasil na conquista da Copa do Mundo Sub-17

Roberto Carlos, Rincón, Rivaldo, Edmundo e mais: 8 jogadores de “Copa do Mundo” que defenderam os rivais Corinthians e Palmeiras

PUBLICIDADE

Willian José doa 3 toneladas de alimentos para famílias carentes no interior de Alagoas