Home Futebol Ex-presidente da Inter sonha com duelos Messi x Cristiano Ronaldo no Campeonato Italiano

Ex-presidente da Inter sonha com duelos Messi x Cristiano Ronaldo no Campeonato Italiano

Massimo Moratti tem esperanças que a Inter de Milão possa investir em Lionel Messi nos próximos anos

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Massimo Moratti está realmente sonhando com a possibilidadede de Lionel Messi se transferir para a Inter de Milão, clube onde é ex-presidente. O contrato do argentino com o Barcelona não está longe de terminar e há uma cláusula no contrato que permite o camisa 10 negociar com outros clubes. Com isso, o ex-mandatário está esperançoso que o clube de Milão possa investir na negociação.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Ex-presidente da Inter afirma que contratação de Messi não é “um sonho proibido”

“Conhecendo a coragem do Steven Zhang (atual presidente da Inter de Milão), tenho a certeza que ele é capaz de fazer uma tentativa (em Messi). E, honestamente, era excelente para revitalizar o campeonato e dar uma esperança renovada ao Inter de Milão”, disse em à TeleLombardia, e em seguida projetou uma rivalidade entre Messi e CR7: “Íamos recuperar os duelos com Cristiano Ronaldo, quem diria não a isso? Obviamente que eu estou de fora, não tenho qualquer influência sobre isso, mas é uma possibilidade.”

PUBLICIDADE

Mesmo com especulações, é difícil uma saída de Messi do Barcelona. Ele está no clube desde sua juventude e há muitas chances de renovar seu vínculo por mais temporadas. Aos 32 anos, o argentino é o atual melhor do mundo pela FIFA e France Football e ainda atua em grande nível. Já Cristiano Ronaldo está em ótima fase na Juventus, mas a pandemia do novo coronvírus paralisou competições pela Europa e pelo mundo.

LEIA MAIS:

Ex-presidente da Inter esclarece sobre contratação de Messi: “É o meu sonho como fã”
Técnico argentino crê que Messi não está sozinho no Barcelona, mas ressalta: “Ele não pode ser mágico todos os jogos por 15 anos”
Ex-jogador diz que Messi ‘está muito atrás’ de Maradona e crava: “Até Ronaldinho foi melhor”