Home Futebol Ex-Real Madrid, Drenthe fala sobre algumas histórias da época em que esteve no clube espanhol

Ex-Real Madrid, Drenthe fala sobre algumas histórias da época em que esteve no clube espanhol

Jogador holandês foi atleta do Real de 2007 a 2012

Por Edvaldo Mateus da Silva Medeiros em 01/04/2020 15:54 - Atualizado há 4 anos

Divulgação / instagram-roya2faces

Royston Drenthe, ex-jogador do Real Madrid, chegou jovem na Espanha, com apenas 20 anos, e foi jogador do gigante clube de Madri por 5 anos. Drenthe abriu o coração e falou sobre algumas histórias que teve na época em que atuou no gigante de Madrid.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A história de vida do jogador já é digna de aplausos, como o próprio holandês citou em entrevista ao jornal espanhol Marca.

“Mataram o meu pai quando eu tinha 3 anos. O assassinaram na rua. Minha mãe me escondeu isso durante bastante tempo para me proteger” declarou.

Mas dentro de campo, Drenthe com certeza seria motivo de orgulho para seu pai, os momentos antes de assinar com o Real comprovam isso.

“16 equipes me queriam. Falei com Joan Laporta, presidente do Barcelona na época, e também com Pedja Mijatovic, diretor do Real Madrid. Quase todos os clubes me ofereciam mais ou menos as mesmas condições, mas quando ouvi que o Real Madrid me queria, tudo ficou decidido” disse.

“Em seguida me senti em casa, me receberam muito bem. Guti (ex-meia do Real) se comportou muito bem comigo e ele era uma lenda do clube” completou.

Mas o ciclo em uma das maiores equipes do mundo chegou ao fim para Drenthe de uma forma desconfortável, graças a uma conversa José Mourinho.

“Os problemas começaram com Mourinho, que me fez sair do Real Madrid. No dia de encerramento da janela de transferências, ele me chamou e me disse que eu deveria procurar outro clube, e eu tinha menos de 24 horas para conseguir achar uma equipe. Mas o Madrid é o melhor clube da história e eu joguei com ele e isso ninguém pode apagar” comentou.

Os bastidores de Drenthe foi bastante movimentado em Madrid.

“Madrid é uma cidade muito linda, tem muitos restaurantes, muitas festas, mulheres muito lindas, e quando você é jovem, jogador do Madrid, são muitas as tentações que te aparecem. Fui com um amigo ao cassino e eles começaram a conversar com mulheres lá. O caso é que nós fomos a um hotel com elas e no final teve um problema. Pediram mil euros a cada um. Eu não tinha nem ideia de que tinha que pagar”.

“Fiz bons amigos, como Robinho logo quando cheguei. Vez ou outra passava na casa dele, e fazíamos da casa uma discoteca” contou Drenthe.

Atualmente Drenthe tem 32 anos e joga no Kozakken Boys.

LEIA MAIS:

Férias e possível corte de salários; Cruzeiro anuncia novas medidas sobre período da pandemia

Férias e possível corte de salários; Cruzeiro anuncia novas medidas sobre período da pandemia

 

10 pegadinhas de 1° de abril no mundo dos esportes

10 pegadinhas de 1º de abril no mundo dos esportes

 

Exit mobile version