Home Futebol Férias e possível corte de salários; Cruzeiro anuncia novas medidas sobre período da pandemia

Férias e possível corte de salários; Cruzeiro anuncia novas medidas sobre período da pandemia

Clube pretende tomar medidas para amenizar os prejuízos causados pelo covid-19

Wilton Douglas
Colaborador do Torcedores.com.

Desde que os campeonatos foram paralisados devido as ordens das aceitas pelas confederações impostas pelo governo federal, devido ao avanço do novo coronavírus aqui no Brasil, o Cruzeiro suspendeu todas as atividades no clube. Causando uma série de prejuízos financeiros a médio e longo prazo.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Ainda não se sabe o prazo de retorno das rodadas dos campeonatos, o futuro é incerto. A pandemia não tem data prevista para acabar, o que causa aflições aos dirigentes cruzeirenses. Que diante deste cenário, resolveram propor medidas necessárias para ajustar a folha de pagamento.

Em nota divulgada nesta segunda (01), o Cruzeiro anuncia férias antecipadas ao jogadores e comissão técnica por 20 dias, iniciando de hoje. E ainda, caso continue a pandemia haverá uma redução salarial de 25% sobre todos funcionários do clube.

PUBLICIDADE

Veja a nota

O Cruzeiro Esporte Clube resolve:

Conceder a todos os jogadores e membros da comissão técnica 20 dias de férias a partir do dia 1º de abril;

Caso se mantenha a situação de pandemia, será aplicada uma redução de 25% sobre o salário dos funcionários (colaboradores, jogadores, diretoria e membros da comissão técnica), imediatamente após o retorno das férias, mesmo período em que poderá iniciar a redução para os que não estão de férias.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE