Produzido pela Codemasters, F1 2020 terá edição especial para homenagear heptacampeão, modo multiplayer de corridas presenciais e Minha Equipe
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Para os apaixonados pela categoria, a principal novidade está em um conteúdo mais do que especial. Michael Schumacher, maior campeão da Fórmula 1, terá quatro carros reestilizados no F1 2020. São eles:
– Jordan 191 (Jordan de 1991, carro pelo qual Schumi estreou)
– Benetton B194 (Benetton de 1994, do primeiro título do piloto)
– Benetton B195 (Benetton de 1995, do bicampeonato)
– Ferrari F1-2000 (primeiro título com a Ferrari)
Tudo estará disponível na edição Schumacher Deluxe, que dará acesso ao F1 2020 três dias antes da data de lançamento. O pacote, porém, não é a única novidade.
Outra novidade aguardada do F1 2020 é o modo Minha Equipe. Ele vai além do já tradicional modo Carreira. É possível administrar uma escuderia e personalizar nome e pinturas dos carros, por exemplo. O calendário da categoria também está personalizável, podendo excluir pistas que seriam utilizadas na temporada 2020 da Fórmula 1.
Mais
Na jogabilidade do F1 2020, após muitos pedidos, é possível dividir, novamente, a tela em corridas presenciais com amigos. A temporada da F2, novidade do último game da série, segue presente no game.
LEIA MAIS
Usuário assumidamente racista é bloqueado pela PSN: “É divertido ficar falando m… online”
Melhor jogador de LoL da história revela segredo para voltar ao topo: “Amor não é minha prioridade”
Desenvolvedora de Fortnite revela lucro impressionante em 2018; veja valor

