Home Futebol Bisavó de Fábregas tem 95 anos e está com o novo coronavírus

Bisavó de Fábregas tem 95 anos e está com o novo coronavírus

Meia revelou ao jornal espanhol La Sexta que bisavó contraiu o Covid-19, mas “parece bem e animada”

Eduardo Bento
Colaborador do Torcedores.com.

O meio-campista Cesc Fábregas, um dos principais jogadores da seleção espanhola campeã mundial em 2010 na África do Sul, vive um drama pessoal devido ao coronavírus. O atleta anunciou que sua bisavó de 95 anos contraiu o Covid-19.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

No entanto, a descoberta ocorreu de uma forma peculiar. O lar que a bisavó do atleta vive, o Arenys de Mar, em Barcelona, transferiu os idosos do para um hotel, mas a bisavó de Fábregas acabou permanecendo na residencia.

De acordo com o jornal La Sexta, da Espanha, a bisavó do meia testou positivo para o novo coronavírus junto com outros idosos do lar. “Ela tem 95 anos e a pobre coitada contraiu o coronavírus, infelizmente. Tinham muitas pessoas que não haviam sido levadas do lar. Todos testaram e 70% deram positivo, incluindo minha bisavó”, frisou o jogador.

PUBLICIDADE

Atualmente, Fábregas joga pela Monaco e permanecerá no principado com a família, mas não deixa de buscar informações e saber como a bisavó está. “Nesta quinta-feira, fizemos uma vídeo-chamada com ela e a verdade é que ela parece bem e animada. O pior é que você não pode estar perto e poder dar um abraço. Espero que eu consiga superar isso, mesmo sabendo que pode ser difícil”, afirma o meia.

LEIA MAIS SOBRE COVID-19

Médico sugere que jogadores usem máscaras quando futebol voltar pós-coronavírus