Capcom informa que funcionário foi diagnosticado com o coronavírus
Empresa se comprometeu a ajudar as autoridades de saúde no monitoramento deste funcionário, para evitar uma propagação maior do coronavírus
Divulgação
Através de comunicado oficial divulgado à imprensa, o CEO e presidente da Capcom, Haruhiro Tsujimoto, revelou que um funcionário da empresa contra o Covid-19, em Chuo-ko, situado em Osaka, no Japão.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram
A empresa que produz e desenvolve games informou que trabalhará junto com as autoridades de saúde para que o vírus não espalhe ainda mais. O funcionário infectado terá suas atividades recentes monitorada, para checar se ele entrou em contato com outras pessoas, que podem ter sido acometidas pelo vírus.
Neste cenário, a Capcom informou que desinfetou seu escritório e afirmou que “a maior prioridade é prevenir que a infecção se espalhe dentro e fora da companhia, garantindo a segurança de nosso funcionários e de nossos parceiros de negócios.”
Até o momento, o Japão figura fora do top-30 no ranking dos países mais afetados pelo coronavírus. A “Terra do Sol Nascente” aparece com 3.110 casos registrados da doença e computa 77 mortes pela doença.

