O narrador Galvão Bueno foi o entrevistado da semana no canal Zico 10. Em meio às perguntas, o ex-craque quis saber como era a criação dos bordões. Segundo Galvão, nenhum deles foi calculado, mas sim surgiram de forma espontânea, explicando alguns casos.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Confira como surgiram os bordões de Galvão Bueno
Bem, amigos da Rede Globo
“O ‘Bem, amigos da Rede Globo’ é porque eu fazia muita Fórmula 1 e tinha de madrugada, onde era manhã no Brasil. Tarde num lugar e manhã no Brasil. Os jogos do Mundial de Tóquio… Eu me atrapalhava pra caramba. Não sabia se dizia bom dia, boa tarde, boa noite e um dia travei. Aí soltei o ‘Bem, Amigos’ e dura até hoje”, contou.
Sai que é sua, Taffarel
“O Brasil teve grandes goleiros, mas o Taffarel era um fenômeno. E tinha um momento que ele não saia do gol e aí entrava o torcedor Galvão. O que eu queria dizer era um palavrão. ‘Sai que é sua, Taffarel’ era pra dizer ‘Vai na p… da bola, Taffarel'”, disse dando risada.
Rrrrrrrronaldinho
“Rrrrrronaldinho foi pra puxar como eu fazia como você (Zico). Eu sempre falava Ziiiiiiiico”, explicou.
Olha o que ele fez
“E o do Ronaldinho Gaúcho (Olha o que ele fez)… Entra um garoto daquele, ‘dentucinho’ e ele pega a bola e faz um gol daquele? Não tem nada programado. Isso que é bacana”, finalizou.
LEIA MAIS
5 jogadores que estão na Europa e já demonstraram vontade de jogar no Corinthians
Por onde andam os jogadores campeões do Mundial 2012 pelo Corinthians?
10 jogadores que vestiram a camisa do Corinthians e você não lembra

