Planejado para ser lançado no meio de setembro, Cyberpunk 277 foi formalmente apresentado através do Twitter Oficial, mostrando a todos a gangue The Mox, que tem um propósito surpreendente: Proteger garotas e garotos de programa.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
The Mox são ativistas que se proclamam defensores de prostitutas e prostitutos. A facção foi criada em 2076 após a morte de Elizabeth “Lizzie” Borden, proprietária de um clube de strip e ex-prostituta que tratavam as suas funcionárias com justiça e as protegia de clientes violentos.
Formed in 2076 after the death of Elizabeth “Lizzie” Borden, a strip club owner & ex-prostitute who treated her workers fairly and defended them from violent clients, The Mox refer to themselves as “those who protect working girls and guys” from violence and abuse. #Cyberpunk2077 pic.twitter.com/X1Ie8JjPYo
— Cyberpunk 2077 (@CyberpunkGame) April 8, 2020
Ao contrário das facções Netwatch e Voodoo Boys, o The Mox não existia no jogo de tabuleiro de Mike Pondsmith lançado na década de 1980. O lançamento de Cyberpunk 277 está previsto para o dia 17 de setembro e estará disponível para PC, Play Station 4, Xbox One e Google Stadia.
LEIA MAIS:
Just Cause 4 e Wheels of Aurelia estão gratuitos no site da Epic Games

