Home Futebol Gary Neville diz que Harry Kane no United seria “perfeito”

Gary Neville diz que Harry Kane no United seria “perfeito”

Ex-zagueiro fala do histórico do Manchester United em contratar jogadores britânicos mais famosos da Premier League

Raphaela Silva
Colaboradora do Torcedores.com.

Em uma live realizada com Jamie Frank Redknappo atacante do Tottenham, Harry Kane, deixou seu futuro como incerto no clube de Londres. Para o ex-zagueiro do Manchester United, Gary Neville, Kane seria perfeito para os Red Devils.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

‘Kane é inquebrável em termos de mentalidade, ele sempre marca gols, dá 100% de treinamento. Seria uma assinatura perfeita em termos do que eles precisam.  Se eles conseguirem alguém na frente como Kane, seria uma espinha fantástica. Qualquer clube do clube da Premier League gostaria de Kane. Existem algumas contratações que são como ouro. Você apenas sabe que eles vão funcionar.”

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiI3U3FBTDZVUyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Neville revelou que Kane “deliberadamente abriu a porta” para uma grande jogada de verão, quando revelou que consideraria deixar o clube:  “A pequena abertura da porta que ele deixou com Jamie (no Instagram Live) provavelmente foi algo que continha alguma coisa”.

O ex-zagueiro acredita que, pelo histórico do clube de contratar grandes jogadores britânicos que atuam pela Premier League, Harry Kane possa assinar com o United:”Talvez isso se encaixe nas transferências históricas do Man United, tentando contratar [Alan] Shearer, [Rio] Ferdinand, [Wayne] Rooney – os jogadores britânicos mais famosos da Premier League”, disse Neville à Sky Sports.

Harry Kane sobre seu futuro nos Spurs

Em participação em uma live no último domingo (12), com o ex-jogador do Liverpool e agora comentarista esportivo Jamie Redknapp, Harry Kane disse amar o Tottenham, mas que não ficaria vendo que o clube não está progredindo.

“É uma dessas coisas, eu não poderia dizer sim ou não. Eu amo Spurs. Se não sinto que estamos progredindo como uma equipe ou seguindo a direção certa, não sou alguém que ficaria apenas por isso. Sou um jogador ambicioso.”, disse o atacante.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Uefa estuda concluir Champions com maratona de jogos em agosto

Candidato à presidência do Barcelona afirma que o clube está sob risco de falência

PUBLICIDADE