Home Games Gaules é o terceiro streamer mais assistido do mundo em março

Gaules é o terceiro streamer mais assistido do mundo em março

Streamer mais assistido do Brasil, Gaules bateu o próprio recorde de espectadores em uma transmissão

Filipe Carbone
Colaborador do Torcedores.com.

Alexandre “gaules” Borba foi o terceiro streamer da Twitch mais assistido do mundo durante o mês de março. O feito foi alcançado no mesmo mês em que o ex-jogador profissional de Counter-Strike superou o próprio recorde e atraiu mais de 150 mil espectadores para uma transmissão.

PUBLICIDADE

Confira também: Cinco melhores jogos grátis para PC; veja a lista neste link

Com mais de 7,3 milhões de horas assistidas no mês de março, de acordo com dados do Twitch Metrics, o brasileiro ficou no pódio entre os streamers mais populares do mundo. Na frente de gaules, apenas o canal oficial da ESL de Counter-Strike: Global Offensive e summit1g.

PUBLICIDADE

Gaules bateu o próprio recorde e ultrapassou 150 mil espectadores (Reprodução/Twitch Metrics)

No entanto, nem o primeiro e segundo streamer da lista ficou muito a frente de gaules. Isso porque eles terminaram março com 11,8 milhões e 9,7 milhões, respectivamente. O ex-jogador teve mais horas assistidas que outros grandes streamers do mundo, como tfue, DrDisrespect e o canal oficial da LCS de League of Legends.

O número colocou gaules como o segundo canal mais assistido do mundo de CS:GO, atrás da própria ESL. Além disso, foi o mais popular do mês entre os streamers brasileiros.

LEIA MAIS

Japão planeja impulsionar economia com esports até 2025

PUBLICIDADE

Mount & Blade 2 é um dos jogos mais jogados da Steam