Home Futebol Globo Esporte transmite decisão da Copa do Brasil de 2011 entre Vasco e Coritiba

Globo Esporte transmite decisão da Copa do Brasil de 2011 entre Vasco e Coritiba

Decisão da Copa do Brasil de 2011 será transmitida online pelo Globo Esporte

Matheus Expedito
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. 24 anos.

Nesta quinta-feira (30), o portal Globo Esporte transmite a decisão da Copa do Brasil de 2011, entre Coritiba e Vasco, às 17h. Quem venceu aquela partida foram os paranaenses, por 3 a 2, mas o troféu foi para o Rio de Janeiro, por conta da vitória no primeiro desafio – por 1 a 0, com gol marcado pelo centroavante Alecsandro.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJuSU9ZMUlydSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

 

Vale destacar que aquela partida reuniu vários jogadores memoráveis do futebol brasileiro. O time carioca, comandado por Ricardo Gomes, entrou em campo com: Fernando Prass; Allan, Anderson Martins, Dedé e Ramon; Rômulo, Eduardo Costa, Felipe e Diego Souza; Éder Luís e Alecsandro. No banco de reservas ainda tinha Fagner, Fellipe Bastos, Bernardo e Elton.

Já os donos da casa, comandados por Marcelo Oliveira, entraram com: Edson Bastos; Jonas, Emerson, Demerson e Lucas Mendes; Willian Farias, Léo Gago, Marcos Paulo e Rafinha; Davi e Bill. Entre os reservas estavam: Vanderlei (goleiro titular do Grêmio), Tcheco e Geraldo (com passagens pela seleção camaronesa).

Para chegar até a final, o Vasco passou por: Comercial-MS (1ª fase), ABC-RN (2ª fase), Náutico (oitavas de final), Athletico Paranaense (quartas de final) e Avaí (semifinais). Foram quatro vitórias e cinco empates, tendo perdido a invencibilidade apenas na decisão.

PUBLICIDADE

O Coritiba teve de passar por: Ypiranga-RS (1ª fase), Atlético Goianiense (2ª fase), Caxias (oitavas de final), Palmeiras (quartas de final) e Ceará (semifinais). Foram sete vitórias, um empate e uma derrota.

 

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE