Home Futebol Globo irá reprisar mais um jogo neste domingo (19); veja qual

Globo irá reprisar mais um jogo neste domingo (19); veja qual

Reexibições preenchem espaço vazio deixado por futebol devido à pandemia

Matheus Leal
Matheus Leal é jornalista diplomado e com atuação na área há mais de 10 anos. Desde 2018 como redator do Torcedores.com e com passagem pela editoria do portal. Setorista do Flamengo e na cobertura da mídia esportiva com duas Copas do Mundo e duas Olimpíadas no currículo.

Depois do sucesso com a reprise da final da Copa do Mundo de 2002, a Globo volta a reexibir uma partida da seleção brasileira, neste domingo (19). A emissora abriu uma enquete e o público decidiu pela retransmissão da final da Copa das Confederações de 2005, entre Brasil x Argentina. A bola rola às 16h (de Brasília).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJYbWZhSGg3VSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Para relembrar a goleada do Brasil sobre a Argentina por 4 x 1, Gustavo Villani e Roger Flores farão um pré-jogo de 15 minutos na Globo contando histórias daquela partida. O programa terá participações de Parreira, Kaká, Roque Júnior e Zé Roberto. O jogo em si terá narração original de Galvão Bueno.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Todo Brasil e Argentina é um grande momento, mas este teve realmente um sabor especial. A seleção vinha de uma derrota no encontro pelas Eliminatórias. Uma decisão com a Argentina, no ano anterior a uma Copa, tinha todo um clima especial. A seleção realmente fez uma partida genial. O Parreira montou um time excepcional, com um quarteto formado por Kaká, Ronaldinho Gaúcho, Robinho e Adriano, todos no auge. Foi um espetáculo, muito especial mesmo”, destaca Galvão Bueno.

LEIA MAIS

Por onde andam os jogadores do Brasil que ganharam a Copa de 2002?

PUBLICIDADE

Por onde andam os jogadores do Brasil campeões da Copa das Confederações 2005?

PUBLICIDADE

13 promessas que vestiram a camisa da seleção brasileira, mas não vingaram

Better Collective