Home Futebol Godín diz que Lautaro Martínez tem potencial para ser melhor que Griezmann

Godín diz que Lautaro Martínez tem potencial para ser melhor que Griezmann

Zagueiro da Inter de Milão relatou ainda que o argentino pretendido pelo Barcelona melhora a cada dia

Samuel de Brito
Colaborador do Torcedores.com.

De volta ao Uruguai para passar os dias durante o isolamento social, o zagueiro Diego Godín chegou causando polêmica. Em entrevista concedida à ESPN, ele foi perguntado sobre o colega de Inter, Lautaro Martínez, e o defensor tratou de encher a bola do colega argentino.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Griezmann e Lautaro têm características diferentes, mas acho que Lautaro tem potencial para ser melhor que o Griezmann. Em termos de jogo, é muito semelhante ao Suárez ou Aguero. É um jogador que joga muito bem nas costas da defesa e está melhorando dia a dia”, disse Godín.

Lautaro atrai olhares desde que se destacou no Racing. Defendendo a Inter, são 66 jogos e 25 gols marcados. Na segunda temporada em Milão, o talento argentino se adaptou bem ao futebol italiano e agora está na mira do Barcelona.

PUBLICIDADE

Segundo o jornal italiano Tuttosport, o clube catalão estaria disposto a oferecer sete milhões de euros (R$ 40 milhões) por temporada para o argentino e contrato de cinco anos, com opção de renovar por mais dois. A cláusula de rescisão do atacante atualmente é de 111 milhões de euros (R$ 635 milhões).

LEIA MAIS SOBRE LAUTARO MARTÍNEZ

Jornal revela detalhes da proposta do Barcelona para contratar Lautaro Martínez

Lautaro acredita em projeto da Inter e só sairia para o Barcelona com pagamento de multa, diz jornal