Gol preferido pelo Inter, Cuesta bom na cozinha e jogador colorado que “não faz nada”: os destaques da divertida live de D’Ale
No dia do seu 39° aniversário, D’Alessandro, ídolo e capitão do Inter, participou de uma divertida live no perfil oficial do clube no Instagram
Ricardo Duarte/Internacional
Em clima leve e divertido, Andrés D’Alessandro aproveitou o seu 39° aniversário para conversar com a torcida colorada. Através de uma live no perfil oficial do Inter no Instagram com a jornalista do clube, Natália Mauro, o meia contou como está a rotina durante o isolamento e até “entregou” um colega do elenco.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ1V2ZERnlDdyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
O camisa 10, assim como os demais companheiros, cumpre férias forçadas pela pandemia de coronavírus, que paralisou todos os campeonatos no país. Ele segue em Porto Alegre com a família.
“A minha rotina está a mesma de vocês. Em casa. É um momento que precisamos nos cuidar. Cuidar da saúde. Eu acordo de manhã e treino. Depois fico à disposição da família, dos filhos”, falou o aniversariante.
Gol favorito pelo Inter
Desde que chegou ao clube no meio de 2008, D’Alessandro já balançou as redes em 94 ocasiões. Faltando pouco para o 100° gol, ele não tem dúvidas sobre qual é o preferido: foi o da reinauguração oficial do novo Beira-Rio, em 2014, de falta, na vitória de 2×1 sobre o Peñarol.
“Sobre o gol, eu já disse recentemente no aniversário do Beira-Rio. Eu fico com o gol da reinauguração do nosso Beira-Rio, contra o Peñarol”, comentou.
“Patrão” Cuesta vai bem no churrasco; Sarrafiore fica devendo
Quem apareceu nos comentários da live para dar um “alô” ao aniversariante foi Victor Cuesta, elogiado por D’Ale até pelos seus dotes culinários. O meia conta que o defensor manda bem quando comanda os churrascos do elenco, já Sarrafiore…
“Eu gosto de fazer uma carne. Acho que faço bem, meus filhos nunca reclamaram. Mas o Victor sim, manda muito bem. Faz muito bem churrasco, o nosso patrão”, disse, antes de concluir:
“O único que não faz nada é o Sarrafiore. Nada, nada, não faz nada. Só olha”, brincou sobre o compatriota.
Multicampeão pelo Inter, D’Alessandro renovou ainda no final do ano passado o seu contrato até dezembro de 2020.
LEIA MAIS NOTÍCIAS:
Siga o autor:


