Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Outros Esportes Gronk posta carta de despedida ao Patriots e refuta briga com Belichick

Gronk posta carta de despedida ao Patriots e refuta briga com Belichick

Rob Gronkowski deixou New England para se juntar a Tom Brady no Tampa Bay Buccaneers

Por Victor Martins em 24/04/2020 15:42 - Atualizado há 2 anos

Rob Gronkowski voltará ao futebol americano para jogar no Tampa Bay Buccaneers. O tight-end, que fez história defendendo o New England Patriots, irá se juntar mais uma vez a Tom Brady para repetir nos Bucs a parceria que fez história em Foxborough. E Gronk fez nas redes sociais sua despedida do clube.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJvZmJrYk5KYiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

O jogador postou em seu Instagram uma carta endereçada ao clube na qual agradece ao dono dos Pats, Robert Kraft e ao técnico Bill Belichick sobre a chance que deram a ele no Draft de 2010, quando foi uma das escolhas dos Patriots.

“Primeiro de tudo, quero agradecer ao New England Patriots por tudo o que fizeram nos últimos dez anos por mim. Se não fosse o Sr. Kraft e o técnico Belichick terem confiado em mim em 2010, eu não estaria no lugar em que estou hoje. Muito obrigado a eles e aos meus colegas de time em todos estes anos”, disse Gronk.

O agradecimento a Belichick seria uma forma de negar uma possível rusga entre o treinador e o TE. Conhecido pelo jeito um tanto quanto ‘fechado’ de se portar e de evitar estrelismos na equipe, o técnico de New England teria batido de frente com o estilo mais expansivo do jogador, conhecido por ser ‘festeiro’.

“Fãs dos Patriots, vocês foram incríveis comigo. Amo vocês e agradeço ao apoio que me deram nestes dez anos e até mesmo depois que me aposentei. Agora terei uma oportunidade nova na minha carreira e irei aproveitá-la. Disse que só voltaria a jogar se me sentisse feliz e saudável. Tirar um ano sabático foi a melhor decisão que já tive, não apenas pela minha carreira, mas por minha saúde. Agora que o ‘fogo’ está de volta, quero começar bem esta nova fase da minha carreira. Estou empolgado por chegar a Tampa, ver meus novos colegas de time, trabalhar duro, me divertir e dar tudo o que posso nesta nova temporada”, completou o TE na carta.

LEIA MAIS

Rob Gronkowski cutuca Patriots e faz elogio curioso a Tom Brady: “É o aperitivo antes da refeição”

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial Rob Gronkowski)

Exit mobile version