Home Outros Esportes Rob Grownkowski cutuca Patriots e faz elogio curioso a Tom Brady: “É o aperitivo antes da refeição”

Rob Grownkowski cutuca Patriots e faz elogio curioso a Tom Brady: “É o aperitivo antes da refeição”

Em entrevista ao TMZ Sports, Rob Gronkowski afirmou que “Patriots não é o lugar mais fácil para se jogar” e que Tom Brady “É o aperitivo antes da refeição”

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Tom Brady e Rob Gronkowski formam uma das duplas mais prolíficas da história da National Football League (NFL). Juntos, os dois venceram três edições do Super Bowl. E a parceria entre o quarterback e o tight end se tornou ainda mais explícita na última quarta-feira (22), quando “Gronk” pediu para ser negociado com o Tampa Bay Buccaneers, nova franquia do camisa 12. Em entrevista ao TMZ Sports, houve espaço, ainda, para uma cutucada no New England Patriots – antiga franquia dos atletas.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

À reportagem, Rob Gronkowski fez questão de elogiar a excelência da franquia de Foxborough. Mas não deixou de fazer críticas. “Sou muito grato pelos nove anos que tive no New England Patriots. Aprendi muito com a franquia. Mas, simplesmente, não é o local mais simples de se jogar – embora você sempre fique bem. Eles fazem você acertar mentalmente e fisicamente. Vou levar o que eu quero”, disparou.

PUBLICIDADE

Parceria

Ao falar do nem tão novo companheiro, Rob Gronkowski fez uma curiosa observação. “Tom Brady é o aperitivo antes da refeição. Ele me viciou na cidade quando fui a Tampa Bay. Jogar com ele é especial. Temos uma ótima química e, toda vez que nos reunimos, é como nos velhos tempos. Não importa se tiramos um mês ou seis meses de diferença, nos basta ir lá e estamos jogando a bola como se fosse algo normal”, finalizou.

LEIA MAIS
Equipe da NBA vê novo filme da saga Star Wars em shopping que era alvo de tiroteio
Terra plana: conheça as estrelas da NBA que acreditam na teoria
Craque do Golden State Warriors faz cirurgia e volta à NBA apenas em 2020, afirma empresário do jogador

PUBLICIDADE