Home Futebol Gustavo Henrique comenta disputa por titularidade no Flamengo e explica cobranças de Jorge Jesus

Gustavo Henrique comenta disputa por titularidade no Flamengo e explica cobranças de Jorge Jesus

O zagueiro Gustavo Henrique, que assinou com o Flamengo por quatro temporadas, virou titular no time de Jorge Jesus com a saída de Pablo Marí, vendido ao Arsenal, da Inglaterra

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Gustavo Henrique, que iniciou a temporada pelo Flamengo com status de titular por causa da saída de Marí, comentou sobre a briga por posição no time de Jorge Jesus e pregou respeito pelos companheiros de zaga.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Sempre vai ter disputa, em qualquer time, em qualquer lugar, mas acho que o principal é o respeito, acho isso tem de maior importância. Um respeitando sempre o outro e no que o professor (Jesus) optar, todos vão estar bem preparados para que possa dar o seu melhor e torcendo pelo companheiro sempre”, declarou o zagueiro de 27 anos, em entrevista à Fla TV.

PUBLICIDADE

Gustavo Henrique também explicou como é a relação com o treinador Jorge Jesus e falou das cobranças do Mister em cima da linha defensiva do Flamengo.

“A relação é muito boa, ele (Jorge Jesus) realmente cobra muito a linha defensiva, praticamente 70,80% é a linha defensiva, e ele cobra bastante a gente lá trás. Mas com certeza no jogo dá resultado. A gente procura se adaptar cada vez mais, no começo é lógico que por ser novo, tivemos um pouco de dificuldade, mas fomos acertando com os jogos, treinamentos. Acho que o mais importante é todo mundo estar ciente do que de fazer”, completou o zagueiro.

LEIA MAIS: Pedro Rocha relembra cabelo inspirado em Ronaldinho Gaúcho e exalta recepção do elenco do Flamengo