Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Lutas ‘Ilha da Luta’ do UFC deve ser inaugurada em julho, diz Dana White

‘Ilha da Luta’ do UFC deve ser inaugurada em julho, diz Dana White

Ilha particular servirá para eventos do UFC durante a pandemia do coronavírus

Por Victor Martins em 26/04/2020 16:08 - Atualizado há 2 anos

Uma das grandes movimentações do UFC, a chamada ‘Ilha da Luta’ (Fight Island) pode estar ficando perto de se tornar realidade. Segundo o chefão da organização, Dana White, tal empreendimento deve começar a funcionar já para o mês de junho.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiI5TnZld2lWNyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

A tal ‘Ilha da Luta’ foi uma medida adotada pelo Ultimate para poder realizar eventos mesmo durante a pandemia do coronavírus. No caso, seria uma ilha particular a ser cedida à organização para cards ou sediar lutas de atletas que não podem viajar para os EUA.

“A ‘Ilha da Luta’ deve começar a funcionar em junho. Assim, poderemos fazer eventos internacionais já em junho. Em maio, do dia 9 ao dia 23, faremos quatro eventos e daí, em junho, poderemos fazer cards internacionais na ilha”, disse White em entrevista à ESPN.

Com a pandemia do coronavírus, diversos atletas que não moram nos Estados Unidos ficaram sem poder viajar para o país por causa das restrições de voo. Com isso, a tal ilha privada serviria para que estes lutadores possam lutar sem maiores problemas.

Enquanto isso, a cidade de Jacksonville, na Flórida, receberá três cards em praticamente uma semana, a começar pelo UFC 249, dia 9 de maio.

LEIA MAIS

Brasileiro do UFC relata situação em Londres devido ao coronavírus: “Cidade-fantasma”

Olympiacos corre risco de rebaixamento por acusação de manipulação de resultados

 

Exit mobile version