Home Futebol Iniesta lembra morte do filho e cita resiliência da esposa: “você é valente”

Iniesta lembra morte do filho e cita resiliência da esposa: “você é valente”

Meio-campista escreve uma carta para a esposa, Anna, em documentário que vai ao ar na semana que vem

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Autor do gol que deu o título da Copa do Mundo 2010 à seleção espanhola, o meio-campista André Iniesta será personagem de um documentário da Rakuten TV que vai ao ar na semana que vem.

No decorrer da atração, Iniesta escreve uma carta para a esposa, Anna, elogiando a companheira, sobretudo, pela resiliência.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Querida Anna, é muito difícil expressar em linhas tudo o que você desperta em mim, como esposa, mulher e mãe de nossos filhos”, iniciou.

PUBLICIDADE

“Os primeiros encontros, as viagens, as reuniões familiares, nosso casamento… mas sobretudo nos momentos ruins você mostrou que é especial, única e valente”, acrescentou Iniesta.

“Você tem um coração enorme. Agradeço pelo caráter que sempre teve, principalmente quando nos deram a notícia que havíamos perdido nosso filho. Nem todos conseguem superar situações tão delicadas, Ana. E você conseguiu”, destacou.

“Isso nos tornou melhores e desde então penso que um anjo nos acompanha. E é só o começo porque, a seu lado, o melhor está sempre por chegar”, finalizou Iniesta.

Leia também:

PUBLICIDADE

Iniesta sobre Messi: “em qualquer posição poderia ser o melhor”