Home Futebol 5 jogadores campeões da Libertadores 2017 pelo Grêmio que talvez você não lembre

5 jogadores campeões da Libertadores 2017 pelo Grêmio que talvez você não lembre

Tricampeão da Libertadores em 2017, o Grêmio tinha em seu elenco alguns jogadores que muitos não devem se recordar

Gabriel Girardon
Colaborador do Torcedores.com.

Neste domingo (12), o ex-zagueiro Bruno Rodrigo completa 35 anos. Como jogador, seus melhores momentos foram por Santos e Cruzeiro. Pelo clube paulista, conquistou, entre outros títulos, a Libertadores de 2011. Com os mineiros, foi bicampeão brasileiro, em 2013 e 2014.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em 2017, Bruno Rodrigo acertou com o Grêmio. Em uma temporada, disputou apenas dez jogos, mas fez parte do elenco que faturou a Libertadores. Assim como ele, outros atletas também foram campeões do torneio continental, mas sem muitos torcedores lembrarem.

PUBLICIDADE

Abaixo, o Torcedores.com relembra outros quatro jogadores campeões da Libertadores pelo Grêmio em 2017:

Cristian

PUBLICIDADE

Famoso por suas passagens pelo Corinthians, o volante não vinha atuando pelo time de Itaquera em 2017. Antes das semifinais da Libertadores, Cristian foi contratado até o fim da temporada e inscrito na competição. Apesar de campeão, no entanto, não atuou nas quatro partidas até o título.

Kaio

Cria da base gremista, o jovem volante nunca esteve entre os mais cotados na posição. Por isso, esteve em campo apenas uma vez na campanha vitoriosa do Tricolor na Libertadores. Na fase de grupos, Kaio entrou no segundo tempo do empate contra o Guaraní, no Paraguai.

Beto da Silva

PUBLICIDADE

O atacante peruano com cidadania brasileira foi contratado no início de 2017, vindo do PSV, da Holanda. Sofrendo com lesões, atuou apenas 13 vezes durante a temporada, marcando um gol. Apesar de ter sido inscrito na Libertadores desde o começo, não jogou nenhuma partida.

Michael Arroyo

Na metade de 2017, o atacante equatoriano chegou de graça com contrato até o fim daquela temporada. Inscrito para o mata-mata da Libertadores, Miky, como é conhecido, atuou em apenas sete jogos, e nenhum pelo torneio continental.

 

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM
Veja 6 zagueiros que passaram pelo Grêmio e talvez você não lembre