Home Futebol 5 jogadores que são disputados por gigantes da Europa para a próxima temporada

5 jogadores que são disputados por gigantes da Europa para a próxima temporada

Lista do mercado da bola tem dois brasileiros que interessam a grandes clubes do futebol mundial. Inclusive, ambos podem jogar juntos no Barcelona

Por Rafael Alves em 18/04/2020 10:31 - Atualizado há 2 anos

Em meio a pandemia do coronavírus, a janela de transferências se tornou o grande assunto no futebol mundial. Mesmo com muitas incertezas financeiras e esportivas sobre o retorno dos jogos, os gigantes da Europa já pensam em negócios para a próxima temporada.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Barcelona, Real Madrid e outros clubes importantes europeus buscam novos nomes no mercado da bola, mas acabam disputando os mesmos jogadores na janela de transferências. Pensando nisso, o TORCEDORES decidiu listar cinco atletas que chamam a atenção dos times de maior importância do velho continente.

Confira quatro jogadores que são disputados por gigantes da Europa:

Van de Beek – Marcado pela campanha do Ajax na última temporada, o meia holandês é grande alvo do Real Madrid. O clube merengue está disposto a se exercitar para tirar a joia, mas terá trabalho. Além do aniversariante deste sábado (18) não estar disposto a sair para a Espanha, o Manchester United também entrou na negociação e pode levar Van de Beek para a Premier League.

Upamecano – Alvo de gigantes da Europa há algumas temporadas, o zagueiro francês de 20 anos do RB Leipzig, da Alemanha, pode pintar no Bayern de Munique em 2020/21. Porém, o time bávaro terá que brigar com o poderoso Real Madrid para conseguir levar a promessa.

Alex Telles – Após ser jogador do Grêmio no Brasil, passar pelo Galatasaray e pela Inter de Milão, o lateral se encontrou no Porto. Elogiado até por Jorge Jesus, o brasileiro vem sendo disputado por PSG, Chelsea e Barcelona para a próxima temporada do mercado da bola.

Luis Felipe – Revelado pelo Ituano, o zagueiro brasileiro se destacou na Lazio, do futebol italiano, e virou alvo do Barcelona para 2020/2021. Além do time catalão, o defensor também pode jogar na Premier League pelo Manchester City.

Jadon Sancho – Grande revelação inglesa das últimas temporadas, o ponta do Borussia Dortmund deve voltar para a Inglaterra na próxima temporada. O jogador, formado na base do Manchester City, desperta o interesse do Chelsea e do Manchester United.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJZTUVRNHFaVSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

LEIA MAIS:

Onde estão os jogadores da famosa “Geração Belga” das últimas duas Copas do Mundo?

Ídolos na gringa: 8 brasileiros que fizeram história em times da Europa e você não conhece

Exit mobile version