Presidente do Boca Juniors, Jorge Ameal quer fim dos jogos do clube à noite
O mundo esportivo está parado por conta da pandemia do coronavírus. Quando tudo voltar ao normal, porém, uma série de discussões será levantada para tornar eventos relacionados ao esporte ainda melhores. Uma questão que nada tem a ver com a doença viral, porém, foi colocada por um imenso clube sul-americano. Jorge Ameal, presidente do Boca Juniors, afirmou na Cádena Xeneize, emissora de rádio argentina, que buscará o fim dos jogos à noite.
Twitter/Reprodução
Presidente do Boca Juniors, Jorge Ameal falou em entrevista à Cadena Xeneize que quer diálogo para ajudar na segurança dos torcedores
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Para explicar sua curiosa luta, Jorge Ameal fez uma contraposição. Buscou expor o interesse de empresas no futebol e, também, o da torcida e do clube. “Para as empresas, o futebol deve ser rentável. Para quem não é rentável é para o Boca, levando em consideração o esforço e o sacrifício que nossos torcedores fazem quando nos colocam às oito ou dez da noite. Eles chegam em casa para ir trabalhar”, declarou.
Apesar da fala pouco amistosa, Jorge Ameal pregou o diálogo com todas as partes envolvidas. “Vamos nos manter firmes, discutiremos tudo e com todos. Não se trata de torcer o braço, isso deve ser resolvido através do diálogo. O Boca é muito grande e devemos respeitá-lo como tal”, finalizou.
Histórico
Jorge Ameal é o mandatário do atual campeão argentino – ao todo, são 34 canecos do certame.. O clube possui seis títulos da liga local. São três Mundiais de Clubes, seis Copas Libertadores da América, duas Copas Sul-Americanas, quatro Recopas Sul-Americanas, uma Supercopa Sul-Americana, três Copas Argentina e uma Supercopa Argentina também no currículo xeneize.
LEIA MAIS
Em entrevista, Lopetegui afirma que Modric é o melhor do mundo e cutuca Messi
Com direito até a telefonema da mulher, Modric pode jogar na Internazionale; entenda
No Twitter, torcedores do Real Madrid comemoram chegada de Courtois

