Home Futebol Jorge Jesus fala em “saudade do Ninho” e diz o que está fazendo durante a quarentena

Jorge Jesus fala em “saudade do Ninho” e diz o que está fazendo durante a quarentena

Treinador do Flamengo está de quarentena em Portugal

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Jorge Jesus não deixa de pensar no Flamengo mesmo em Portugal, onde está de quarentena devido à pandemia do novo coronavírus. O técnico postou um vídeo nas redes sociais nesta quinta-feira (2) onde contou como é sua rotina nesse tempo de crise.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Além de revelar que tem estudado o futebol do Flamengo, ele ainda disse que está vendo jogos de outras equipes e de seleções. Além disso, o português revelou que está com saudade do Ninho e dos torcedores e que torce para que tudo volte ao normal logo.

“Aproveitando dias em casa pra estudar, ler, analisar jogos do Flamengo, de outras equipes e seleções do futebol mundial. Mas tenho sentido muita falta das atividades no Ninho, do convívio com funcionários, companheiros de comissão técnica, jogadores e também do carinho e paixão da Nação Rubro-Negra. Um #tbt de saudade e de torcida para que possamos estar logo todos juntos”, escreveu ele na legenda da postagem.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O Futebol brasileiro, assim como na Europa está paralisado devido à crise provocada pela pandemia do novo coronavírus. Dessa forma, ainda não se sabe quando o treinador deve retornar ao Flamengo

Ainda no Brasil antes de viajar para sua terra, o técnico chegou a testar positivo para o novo coronavírus, mas a contaminação foi descartada após mais dois exames. O segundo apresentou inconclusivo, já o terceiro deu negativo.

O treinador negocia a renovação com o Flamengo. O contrato atual termina no fim de maio.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE