Home Extracampo Jornais da Espanha e Portugal repercutem a forma física de Zé Roberto aos 45 anos

Jornais da Espanha e Portugal repercutem a forma física de Zé Roberto aos 45 anos

Ex-jogador gosta de mostrar o corpo em boa forma nas redes sociais, o que chamou atenção da imprensa europeia

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O ex-jogador Zé Roberto virou notícia em alguns jornais esportivos da Europa. O motivo: a boa forma física aos 45 anos de idade.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJldUZhWjFYUyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

O jornal espanhol Marca destacou em sua página na internet que o ex-jogador do Real Madrid exibe na web seu “corpo esculpido”, aos 45 anos. Além disso, a publicação lembra de uma fala do ex-jogador em 2016: “Não tenho vícios. Não bebo bebidas alcoólicas, não fumo, como muito bem, durmo bem. Tenho minha família, que é minha maior segurança”.

PUBLICIDADE

Já o jornal AS, também da Espanha, afirma que Zé Roberto surpreende com a boa forma. O ex-jogador do Real Madrid deixou o futebol há três anos, mas continua em forma”, diz a publicação. Além disso, o jornal destaca algumas postagens do brasileiro nas redes sociais.

Já o jornal Record, de Portugal, foi outro que destacou em seu site a boa forma do atual embaixador do Palmeiras. Na publicação, o jornal traz uma galeria com fotos tiradas do Instagram do brasileiro.

Zé Roberto gosta de compartilhar nas redes sociais sua rotina de treinos, mesmo em tempos de quarentena provocada pela pandemia do coronavírus. Em uma postagem recente ele escreveu:

“O dia em que você acreditar ter atingido todo seu potencial, não acredite! Pois você pode ir mais longe! Boa semana a todos”.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: