Home Futebol Jornal revela estratégia do PSG para manter Neymar

Jornal revela estratégia do PSG para manter Neymar

Brasileiro está novamente especulado para voltar ao Barcelona

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Neymar tem muita possibilidade de deixar Paris e voltar para o Barcelona na próxima janela de transferências, mas o PSG pretende segurar o brasileiro no clube.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Para isso, o time francês quer convencer o brasileiro a ficar e tem uma nova estratégia. Segundo o “Le10sport”, da França, a equipe parisiense quer usar a renovação de Thiago Silva para segurar o atacante.

O zagueiro, que termina o contrato com o PSG em 30 de junho, pode ser um elemento importante para a permanência do camisa 10. Ainda segundo a publicação, o clube francês já fez uma oferta de renovação por mais um ano para o zagueiro, tudo para convencer o atacante a ficar.

PUBLICIDADE

Rumores da imprensa europeia colocam novamente Neymar no caminho do Barcelona. Após fracassar em 2019, o clube espanhol estaria disposto a tentar contratar o brasileiro novamente em 2020.

O atacante está no Brasil por conta da quarentena provocada pela pandemia do novo coronavírus. Na Europa o futebol também segue paralisado por conta da pandemia.

LEIA MAIS: