Home Futebol Juanfran compara Fernando Diniz a Simeone, do Atlético de Madrid: “Estou aprendendo coisas que não imaginava”

Juanfran compara Fernando Diniz a Simeone, do Atlético de Madrid: “Estou aprendendo coisas que não imaginava”

Jogador foi comandado pelo treinador argentino durante anos

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Juanfran, lateral-direito do São Paulo, comparou Fernando Diniz com o técnico argentino Diego Simeone, treinador do Atlético de Madrid e que foi seu comandante durante anos no clube espanhol.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Ele tem conceitos muito bons, não só ofensivos, mas defensivos. Venho de um dos melhores do mundo, a nível defensivo, o Simeone, e Fernando valoriza muito o trabalho defensivo de Simeone. Estou aprendendo coisas que não imaginava que aprenderia aos 35 anos”, afirmou Juanfran no “Alô Tricolor”, programa produzido pelo São Paulo.

O lateral ainda revelou que ficou emocionado com o apoio da torcida no dia da sua estreia em casa na Libertadores na vitória do Tricolor sobre a LDU por 3 a 0.

PUBLICIDADE

“Me emocionou muito o recebimento ao chegar no Morumbi. Você percebe que tem algo especial para a torcida. Foi uma noite muito especial”, afirmou o espanhol.

Para completar, o lateral revelou uma curiosidade sobre seu gosto por filmes. Ele disse que é fã da série “De Volta para o Futuro”.

“Como se diz “Regreso Al Futuro”? “Back to the Future”? É um dos filmes favoritos da minha vida. Eu sei todos os diálogos, comprei os carros dos três filmes (de brinquedo), que são diferentes”, disse.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE