Home Mídia Esportiva Juca Kfouri avalia ‘novela Neymar’: “Se voltar ao Barcelona, voltará como derrotado”

Juca Kfouri avalia ‘novela Neymar’: “Se voltar ao Barcelona, voltará como derrotado”

Na imprensa espanhola a expectativa é pelo retorno de Neymar ao Barcelona, já na França, os jornais destacam a dificuldade de uma negociação na próxima janela

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Sem jogos e campeonatos nos principais países do mundo, a ‘novela Neymar’ voltou com força e tem sido destaque nas capas dos principais jornais esportivos da Espanha e da França, já falando sobre a próxima janela de transferências e a chance do craque brasileiro deixar do PSG para retornar ao Barcelona. Entre rumores e especulações, o jornalista Juca Kfouri avalia como negativa uma possível do atacante volta ao clube catalão para reeditar parceria com Messi e Suárez.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Eu acho que ele fez uma bobagem enorme em sair do Barcelona para ir para o PSG. Mas a essa altura, se ele voltar para o Barcelona, ele volta como derrotado, porque ele não fez do PSG aquilo para o qual ele foi chamado e se transformou na maior transferência do futebol mundial”, avaliou Juca Kfouri no podcast Posse de Bola, do UOL Esporte.

PUBLICIDADE

“Então, se for para o Barcelona, ele vai dar um passo atrás, voltará a ser coadjuvante do Messi porque não foi capaz de ser protagonista no PSG”, completou.

Vale lembrar que Neymar foi contratado pelo PSG em agosto de 2017 por 222 milhões de euros, mas sempre causou mais fora do que dentro de campo, até por ter desfalcado o clube francês em jogos importantes, principalmente na Champions League, por causa das lesões. Na última janela de transferências, o brasileiro deixou claro que queria deixar a equipe parisiense e de preferencia para voltar ao Barcelona, mas as negociações não deram certo porque o PSG fez barrou a saída do camisa 10.

LEIA MAIS:
Gabigol sonha em fazer parceria com Neymar: “Ele sempre falou que tem vontade de jogar no Flamengo”