Home Futebol Junior Moraes, Zé Roberto e cia: veja por onde anda elenco do Santos campeão paulista em 2007

Junior Moraes, Zé Roberto e cia: veja por onde anda elenco do Santos campeão paulista em 2007

Santos venceu o Paulistão em 2007 contra o São Caetano

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

O atacante Junior Moraes, que completa 33 anos neste sábado (04), foi o herói do título paulista que o Santos conquistou em 2007 contra o São Caetano. E você sabe por onde anda ele e outros jogadores que venceram o Estadual naquela ano pelo Peixe?
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

PUBLICIDADE

Boa parte dos jogadores santistas do titulo Estadual de 2007 já abandonaram os gramados, como ex-goleiro Fábio Costa, o ex-zagueiro Antônio Carlos, o ex-lateral Kleber, os ex-volantes Maldonado e Rodrigo Souto, os ex-meias Zé Roberto e Pedrinho, além do ex-atacante Jonas.

O chileno Maldonado, por exemplo, foi auxiliar de Maurício Barbieri no CSA neste começo de temporada, mas acabou sendo demitido. Já Zé Roberto trabalha como embaixador do Palmeiras, enquanto Pedrinho virou comentarista do Grupo Globo. Antônio Carlos, por sua vez, é treinador de futebol e está no Kashima Antlers, do Japão.

PUBLICIDADE

E outros jogadores ainda continuam atuando, como são os casos do zagueiro Domingos, hoje no São Caetano, o lateral Carleto, que está no Vitória-BA, o volante Adriano, que joga no Imperatriz-MA, o meia Rodrigo Tabata, do Al-Rayyan, do Qatar, e os atacantes Marcos Aurélio e Junior Moraes, que atualmente defendem as cores do Brasiliense e Shakhtar Donetsk, respectivamente.

Como foi o título?

Após perder na ida de 2 x 0 para o São Caetano, o Santos devolveu o placar do primeiro jogo e consagrou-se campeão paulista por ter tido a melhor campanha na fase de classificação. O gol do título Alvinegro saiu apenas aos 36 minutos do segundo tempo, quando Kleber cruzou para Junior Moraes marcar de cabeça. O atacante, hoje no futebol ucraniano, saiu do banco de reservas para ser o herói santista na decisão do Estadual de 2007.

LEIA MAIS:

Hoje na Ucrânia, herói de título do Santos pelo Paulistão completa 32 anos

PUBLICIDADE

Santos homenageia atacante Junior Moraes, autor do gol do título do Paulistão de 2007: “Saudações Alvinegras”

Gol e assistência dos ‘garotos virais’ voltam a fazer o Santos provar sua grandeza