Home Futebol Kleber ‘Gladiador’ revela o jogador que mais o irritou em campo e admite: “Chorei em casa”

Kleber ‘Gladiador’ revela o jogador que mais o irritou em campo e admite: “Chorei em casa”

Kleber se envolveu em diversas polêmicas ao longo da carreira, mas ganhou fama de explosivo nas passagens por Palmeiras e Cruzeiro

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O atacante Kleber ‘Gladiador’ ganhou fama se ser um jogador duro e explosivo dentro de campo há alguns anos, e justamente por esses motivos muitos adversários se aproveitavam para provocá-lo em busca de confusão para tentar fazer com que ele fosse expulso. Hoje mais experiente, aos 36 anos, ele relembra de alguns episódios mais marcantes.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Durante participação na live do Fox Sports, no Instagram, Kleber, que atualmente defende o Austin Bold, do Texas, nos Estados Unidos, contou qual adversário mais o irritou dentro de campo, durante uma partida. Curiosamente, esse atleta chegou a ser seu companheiro de equipe há alguns anos.

PUBLICIDADE

“O Rafael Marques, que joguei no Coritiba, ele estava no Goiás e eu no Palmeiras. Chorei muito em casa, imprensa me batendo por causa de expulsão. Foi a segunda (em pouco tempo). Era escanteio para o Goiás, eu fiquei na sobra e o Rafael também. Ele falou: ‘Vou te quebrar’. Passou a mão na minha bunda. Eu dei um bico nele, o bandeira chamou o juiz, o bandeira viu, chamou e foram lá no campo de defesa. Me expulsou. Sempre tenho dificuldade de me controlar, tinha, hoje me controlo mais. Nunca lidei bem com isso”, contou o ‘Gladiador’.

Kleber ainda relembrou de um episódio no início da carreira, quando ainda atuava pelo São Paulo. “Sofri muita provocação, sou contra, mas tem jogador que é o estímulo do cara. Em 2003, fui jogar contra o Figueirense, São Paulo x Figueirense. O zagueiro era o Clebão, eu tinha 19 anos. O Clebão falou: ‘vai para o lado de lá, se vier para cá vou quebrar suas pernas’. Eu fui para o outro lado, isso acontece outro dia”, brincou.

LEIA MAIS:
Kleber relembra relação com Felipão e critica postura do ex-técnico do Palmeiras: “Via coisas acontecer e discordava”