Home Games League of Legends foi o jogo mais assistido da Twitch em março

League of Legends foi o jogo mais assistido da Twitch em março

Em alta na Twitch, League of Legends teve quase 123 milhões de horas assistidas na plataforma

Filipe Carbone
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

League of Legends terminou como o jogo mais assistido do mês de março na Twitch, de acordo com números apresentados pelo Esport Charts nesta segunda-feira (6). O MOBA da Riot Games teve perto das 122,9 milhões de horas assistidas. Em terceiro lugar, Call of Duty subiu 15 posições e apareceu entre os primeiros da lista.

Confira também: Cinco melhores jogos grátis para PC; veja a lista neste link

O jogo da Activision Blizzard mostrou um crescimento impressionante em relação ao mês anterior. Alavancado pela chegada de Call of Duty: Warzone, o modo battle royale do jogo, foram mais de 95,5 milhões de horas assistidas na plataforma. No entanto, não foi o suficiente para ultrapassar Just Chatting, que ficou em segundo lugar com mais de 110,8 milhões de horas.

PUBLICIDADE

Call of Duty mostrou desempenho impressionante em março (Divulgação/ECharts)

Longe dos números de League of Legends na Twitch, Counter-Strike: Global Offensive resiste ao tempo e mostra que é um dos maiores jogos da história. Subindo uma posição em relação ao mês passado, o jogo ficou em quarto lugar, com 66 milhões de horas. Enquanto CS:GO cresce, Fortnite continua vendo a popularidade ser reduzida.

O battle royale da Epic Games caiu duas posições em relação ao mês passado. Com isso, ficou como o quinto mais assistido. O jogo teve 65,7 milhões de horas na Twitch, terminando apenas no Top 5.

LEIA MAIS

CD Projekt Group se torna a maior empresa da Polônia

PUBLICIDADE

The Last of Us 2 não terá demo antes do lançamento do jogo